sábado, dezembro 4

X Prêmio Biblioteconomia Paulista Laura Russo - Prorrogado

O CRB-8 lança o regulamento para inscrição de trabalhos para o X Prêmio Biblioteconomia Paulista "Laura Russo" que premiará artigos sobre os construtores do conhecimento no campo da Biblioteconomia.


O Projeto foi idealizado pela então Presidente do CRB-8ª no ano de 1998 Regina Celi de Souza para homenagear a bibliotecária Laura Garcia Moreno Russo,falecida em 2001, profissional importante na área de Biblioteconomia Laura Russo foi Presidente na 1ª Gestão do Conselho Federal de Biblioteconomia em 1966, por isso a escolha do nome dela para o prêmio. Para a comunidade bibliotecária do Estado de São Paulo, a premiação trouxe benefícios diversos, mas principalmente a divulgação da profissão e o reconhecimento a profissionais que se destacaram no mercado. A primeira premiação ocorreu em 26 de agosto de 1998. Tema deste ano: Biblioteca e o trabalho Social Neste ano o prêmio será uma viagem para a França, fora as premiações especiais (homenagens).


Objetivos: O objetivo maior foi a produção e divulgação de trabalhos realizados por profissionais bibliotecários e empresas em favor a leitura e disseminação da informação e valorização do conhecimento.


Os trabalhos ainda podem ser enviados.


Regulamento e mais detalhes, clique no link abaixo:

http://www.crb8.org.br/noticias_crb.php?codigo=228


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.